CONSULTA PÚBLICA – Plano Municipal de Enfrentamento às Violências contra Crianças e Adolescentes


por Alessandro Stachak em 17 de dezembro de 2020

O Plano Municipal de Enfrentamento às Violências contra Crianças e Adolescentes, fruto de um intenso trabalho coletivo da Comissão Municipal Interinstitucional de Enfrentamento à Violência contra Crianças e Adolescentes (CEVES), do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), tem por objetivo estabelecer diretrizes para o enfrentamento intersetorial às violências sofridas pela população infanto-juvenil. 

Trata-se de um Plano Plurianual (2021/2024), elaborado com objetivos, metas e ações voltados à garantia de direitos das crianças e adolescentes, portanto, é preciso destacar a relevância do trabalho conjunto entre as políticas públicas: de saúde, assistência social, educação, esporte cultura e lazer, segurança pública, no que tange ao enfrentamento às violências contra crianças e adolescente.  

Convidamos a população para participar desse processo, de grande relevância para nosso município. Formas de participar, contribuir, opinar: 

O Plano está disponível para download logo abaixo, basta clicar no botão “Clique Aqui”.

As propostas poderão ser encaminhadas em forma de documento de texto, anexo,  para o E-mail da comissão  ceves.pontagrossa2020@gmail.com . Solicitamos que sejam identificados o eixos,  objetivos , ações e/ou metas que deseja alterar.